Sharon Stone madura e bela.

22/02/2014 19:57

Não é novidade que Sharon Stone parece absolutamente incrível. A atriz está constantemente fazendo manchetes por sua beleza aparentemente sem idade e até mesmo a sua candura quando se trata de nudez . No entanto, parece que ela pode não ser tão interessado na juventude eterna como nós podemos ter que se pensava. A 56-year-old atriz (sim, 56!) É sobre a capa de março da revista Forma impressionante olhar (e escandaloso) na pose que a tornou famosa . Dentro da revista, ela fala sobre a beleza de ser uma mulher adulta e sua postura sobre o envelhecimento. "Eu não estou interessado em ser jovem para sempre. Esta idéia de que ser jovem é a única coisa que é bonita ou atraente simplesmente não é verdade. Eu não quero ser uma  boneca"beleza não tem idade." Eu quero ser uma mulher que é o melhor que pode ser na minha idade. " Stone não está sozinho nesse sentimento. Modelos maduros e mulheres maduras de classe  A, B e C estão se cuidando cada vez mais e sem medo de ser feliz por causa de velhice.Parabéns a todas, e eu particularmente me encontro na mesma faixa etaria, em breve 56